Blogger templates

Pages

Home » , » Frases do Neymar Jr

Frases do Neymar Jr

Written By Unknown on quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013 | 07:55


Frases de Neymar

    O Neymar que eu conheço não é o Neymar que todo mundo vê, é o Juninho.

    sobre o ser considerado um ídolo do futebol

Frases de Neymar

    Ficar aqui até o fim da minha carreira seria um presente bom, pois sou torcedor do Santos.

    sobre o futuro da carreira

Frases de Neymar

    Sou só mais um que deixa o futebol um pouquinho mais bonito.

    sobre o centenário do Santos

Frases de Neymar

    O Robinho é o meu ídolo, ele sempre vai ser melhor que eu. Tenho muita coisa ainda para fazer e conquistar.

    sobre não se considerar o melhor jogador do Santos depois do Pelé

Frases de Neymar

    Tenho o meu jeito, não imito, nem tento parecer ninguém.

    sobre as comparações

Frases de Neymar

    Tenho Messi e Cristiano Ronaldo como ídolos. Se der para pegar um pouquinho de cada um, fico muito feliz.

    sobre a comparação com os jogadores Messi e Cristiano Ronaldo

Frases de Neymar

    Não jogo para ser o melhor.

    sobre bater recordes.

Frases de Neymar

    O Barcelona ensinou como se joga futebol.

    reconhecendo a superioridade do time espanhol.

0 comentários:

Spoiler Untuk lihat komentar yang masuk:

Postar um comentário

 
Copyright © 2013. Motivação Frases . All Rights Reserved.
Template modificado por Jhoon Salles